sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Destaque das manchetes dos principais jornais de Dracena de 09 a 14/08/2009

Dia 09 : Gestante vitima da gripe A morre na Santa Casa. A gestante de 26 semanas, portadora do vírus H1N1 morreu por complicações decorrentes de pneumonia bilateral avançada, devido a gripe "A". Ela morava em Panorama e estava internada há dez dias na UTI da Santa Casa de Dracena. A morte dela e do feto foi confirmada pelo médico Flávio José Borotti, por volta das 13h45 de ontem.

Dia 11: Escolas municipais e creches suspendem atividades. A decisão da Secretaria Municipal de Educação é para reforçar a prevenção conta a gripe A, já que foi confirmada a morte de uma gestante de Panorama, vítima da doença, no sábado, na Santa Casa de Dracena.

Dia 12: Lavrador morre sugado por máquina. O lavrador Aparecido Spigoti, de 48 anos, solteiro, morador do Sítio Asa Branca, localizado às margens da vicinal Francisco de Assis Martucci, bairro Palmeiras morreu ontem de manhã, em acidente de trabalho. Por volta das 9h47, ele trabalhava no local triturando cana de açúcar, quando foi sugado por uma máquina trituradeira acoplada em um trator.

Dia 13: Ponte sobre o Rio Paraná em Paulicéia. Osmar Pinatto, prefeito de Junqueirópolis e presidente da Amnap confirmou ontem à tarde, por telefone ao Jornal Regional, que o projeto que destina recursos na ordem de R$28 milhões do Governo Federal, para a pavimentação dos acesso de 9km do lado de Brasilândia(MS) e de 11 km, em Paulicéia, na ponte sobre o Rio Paraná, ainda esta empenado e sem previsão de ser votado no Congresso. Está sendo programado manifesto da população para que a ponte seja inaugurada o mais rápido possível.

Dia 14: Prefeito assina decreto para grávidas ficarem em casa. Por causa dos dois casos de gripe H1N1, registrados na região, e, em virtude dos casos suspeitos, o prefeito Célio Rejani assinou ontem, decreto que dispensas do trabalho durante dez dias, as servidoras muncipais grávidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário